Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diversão Gratuita no CCBB

CCBB ENTRA EM FÉRIAS COM A GAROTADA

Centro Cultural promove atividades gratuitas para crianças e ajuda os pais a preencher o tempo livre com muita diversão.

Férias é tempo de diversão. Para ajudar a criançada a aproveitar bem esse período, o Centro Cultural Banco do Brasil programou várias atividades especiais para o mês de janeiro, todas com entrada franca.

·         Amanhã e domingo, às 17h, haverá apresentação do grupo Tapetes Contadores de Histórias, que utiliza objetos como tapetes e caixas para contar histórias.

·         As crianças que gostam de música têm a chance de participar do “Musicando”. O evento, que acontece de terça a domingo, às 13h, resgata as velhas cantigas de roda e forma um cortejo pelos corredores do CCBB.

·         Para estimular a imaginação da garotada, “Em Cantos e Contos” também aposta na contação de histórias e tem sessões de terça a domingo, às 17h.

·         Já o “Laboratório de Ações Criativas”, de terça a domingo, ao 12h e às 14h, promove atividades de relacionadas a várias partes do mundo.

·         Os bem pequeninos, de 3 a 6 anos, são convidados a fazer parte do “Pequenas Mãos” um jogo de dominó e brincadeiras com arte-educadores estão nesse programa, que acontece de terça a domingo, às 11h e 15h.

O Centro Cultural do Banco do Brasil fica na Rua Primeiro de Março 66, Centro
Tel: 38082020
De terça a domingo, a partir a partir das 11h. Livre. Grátis. Até 29 de janeiro

Fonte: Jornal O Dia

0 comentários:

Postar um comentário