Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tarde Cultural

Fique Esperto!!!

Você que gosta, adora e lê todos os livros de Thalita Rebouças não pode perder à tarde de autógrafos do livro "Fala Sério Filha! A Vingança dos Pais". Ela lançará o livro no dia 14 de janeiro (sábado) às 15h na Livraria Saraiva do Norte Shopping. Compareça


Leia a orelha do livro
-Eu não acredito!
-Qual o problema? Você vive me dizendo pra ser menos careta, agora que assumi toda a minha modernidade, você me critica. Garota chata!
- Mãe, essa tatuagem nas suas costas não é definitiva, é?
- Claro que não! É de hena.
- Melhor assim. Mas por quê você fez isso?
- Porque eu queria mostrar o meu amor por você e seus irmãos na orelha do livro!
- E precisava escrever essas frases ridículas?
- Só escrevi a verdade: “A adolescência é um saco, mas passa. Não sei quando, mas passa. Paciência e força, mães do Brasil!”. Confesso que a última frase foi só pra te irritar.
- Como assim?! Vão achar que eu sou chata!
- Não! Cê jura?! Por que achariam isso?! Que mundo injusto!
- Você tá debochando de mim!
- Maria de Lourdes, agora é a minha vez de ser protagonista, preciso mostrar que sou uma mãe incrível, não sei se isso ficou claro nos outros livros.
- Eu que não vou ficar olhando pra essa bizarrice, vou pra casa do meu pai, que é uma pessoa normal e respeita os adolescentes. Ele, sim, entende a gente.
- O seu pai furou as orelhas, sabia? Um brinco Fala Sério na esquerda e um Filha na direita. Não é fofo?
- Isso é um pesadelo, né?
- Isso é a nossa vingança! Tá na nossa hora de enquadrar você.
- Mas eu não mereço! Sou tão ternura, tão flor, tão educada, tão obediente, tão...
- Ah! Fala sério, filha!

Fonte: www.thalita.com.br

1 comentários:

pamela disse...

oi pra todos essa escola e muito legal e tbm as professoras sao muito legals o professor de educacao fisicá e gostaria que essa escola continua se assim pq eu aprendi muitas coisas legals,diferentis e tbm a professo de leitura ate o professor de inglês tbm o professor musica que acabou de entrar na conego i eu amo muito essa escola

Postar um comentário